XXIV Taça Vale do Tejo

XXIV Taça Vale do Tejo 20 de Fevereiro de 2016

Esta prova, organizada pela ANDS e com o apoio da Câmara Municipal de Abrantes, pela particularidade de ser apenas para seleções de Infantis e Juvenis, nacionais ou estrangeiras, de ambos os sexos, torna-a única no país e extremamente competitiva.
Na edição de 2016 contamos com a presença de 11 das 13 Associações filiadas na Federação Portuguesa de Natação: Associações de Natação do Nordeste, Minho, Norte de Portugal, Centro Norte de Portugal, Coimbra, Leiria, Santarém, Lisboa, Interior Centro, Alentejo e Algarve. Estão inscritos 241 atletas (121 masculinos e 120 femininos) que realizarão 417 provas (332 individuais e 85 estafetas).
Serão atribuídas medalhas aos três primeiros classificados de cada prova e categoria. A todas as Associações participantes, mediante a classificação ABSOLUTA (INF+JUV) obtida, receberão um troféu.
À Equipa vencedora, a Federação Portuguesa de Natação atribui a Taça VALE do TEJO.
Será ainda atribuído um prémio, Masculino e Feminino, ao melhor tempo da Tabela FINA 2015 obtido na Competição.
A  seleção da Analentejo será composta com uma equipa de 18 nadadores, do Atlético Clube de Montemor foram convocados os seguintes nadadores: Filipa Figueiras; Sara Braz; Sofia Correia e Tiago Pinto.

A todos uma excelente prova.
Link em baixo para seguir resultados em direto:

Resultados em Direto XXIV Taça Vale do Tejo
 

Copyright © 2018 ACM - Powered by Modular & Cazulodesigners